Big BrotherTVI

Big Brother: Zé Lopes ‘puxa orelhas’ ao Ricardo: “ultrapassou os limites…ultrapassou os limites do respeito”

Ricardo do Big Brother esteve esta sexta-feira, dia 10 de dezembro, no Extra.

O mais recente concorrente expulso do Big Brother, Ricardo, levou nas orelhas devido à missão de irritar a namorada.

“Oh Ricardo mas se à partida o Ricardo queria ser bem-sucedido na sua contra missão e a Joana queria ser bem sucedida na missão de ser uma estátua, qualquer coisa que a destabiliza-se de ser uma estátua já a estaria a irritar”.

Não era necessário dedos na boca, nem óculos, nem nada. Aí acho que extrapolou todos os níveis e também foi aqui criticado, é o nosso papel. Acho que ultrapassou os limites do respeito pelo próximo, que tem de existir”, disse ainda o comentador.


 

O antigo concorrente aceitou a crítica até porque “se eu estivesse fora a ver também o faria“, mas tem sempre uma justificação.

Aquilo não começou assim, começa de uma forma muito leve, começo a falar com ela, a dar muitos beijinhos, a tirar um totó“, atirou.

Depois ainda tenta explicar o que não tem explicação, “Eu tive de ir aumentando o grau de irritabilidade neste caso os dedos na boca, para mim, apesar de eu ter as mãos lavadas é horrível, não devia ter feito. Antes disso o que eu devia ter feito era logo com os tachos, que só me lembrei mais tarde”.

Leia Também: Big Brother: Rita recebe avião da família com «dicas»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo