O Amor AconteceTVI

Bronca em ‘O Amor Acontece’: Ana Filipa entra em direto para responder a Flávio Furtado

Ana Filipa do programa da TVI, ‘O Amor Acontece’, está a ser muito criticada e entrou em confronto com Flávio Furtado.

 

Ela fez par com Miguel, o empresário de 42 anos que foi repescado e fez não teve sorte no amor, novamente.
Flávio Furtado comentou algumas atitudes da concorrente durante a semana e Ana Filipa não gostou do que ouviu e entrou em direto no diário de ‘O Amor Acontece’ para dar uma “tacadas” ao comentador.

Acho que ela é de um egoísmo brutal… É tudo eu, nós dela, na realidade, não sabemos nada. Ela esteve lá durante este tempo a querer saber coisas do rapaz, acha que ele tem de lhe contar tudo, acha que ele lhe omitiu, que ele lhe mentiu, que ele lhe devia ter contado tudo, mas a verdade é que dela não sabemos nada“, começou por dizer Flávio Furtado.

Ela não deve ter (traumas), ela tem e, em vez de ela ir procurar o amor, porque falhou aqui, e eu sugiro que não tentes outra vez, eu aconselho a que ela realmente procura ajuda de um profissional… Ela realmente tem um feitio difícil, ela é complicada, é muito eu, eu, eu. Ela tem ali um trauma qualquer e, antes de procurar o amor, tem de procurar ajuda“, disse ainda.

Posto isto, Ana Filipa entrou em direto e respondeu às críticas: “Não fui bem compreendido sim algumas situações […] Quero responder ao senhor Flávio: eu não tenho qualquer tipo de trauma, não preciso de ser tratada, eu sou uma pessoa bastante tranquila…“.

Mas o comentador da TVI respondeu rapidamente: “Mas olhe que não pareceu… Vi-a foi agressiva do início ao fim e eu não disse que a Ana tinha algum trauma, eu disse que o Nedy disse ‘a Ana deve ter uns traumas’ e, de acordo com o que eu vi ao longo da semana, realmente pareceu-me ser uma pessoa com alguns traumas porque é muito impulsiva, é muito desconfiada, ficou muito escandalizada com um beijo de boa noite…“.

Podes ver o momento aqui e aqui.

Leia também: Jéssica Antunes “A gravidez foi uma surpresa ou planeada?”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo