FamososGeralGossip

Bruna Gomes descartada por Cristina Ferreira? “Se surgir uma oportunidade…”

A ex-concorrente do Big Brother não tem trabalho na TVI.

Bruna Gomes criou uma enorme legião de fãs em Portugal após a participação em duas edições do Big Brother.

Esperava-se que a jovem brasileira tivesse espaço na TVI, mas isso não veio a acontecer, ao contrário do namorado, Bernardo Sousa, que tem uma rubrica no ‘Dois às 10’.

Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da TVI, referiu mesmo: “não há projeto nenhum para a Bruna, não há nada pensado para ela, e não é porque as pessoas todas querem que haja um projeto para a Bruna que isso vai acontecer“.

À TV Guia, Bruna Gomes reagiu: “Foram boatos, porque não havia nada planeado. Até porque eu não sabia se ia ficar cá. Não havia nenhuma previsão…“.

“Se surgir uma oportunidade, vou estar supergrata, porque acho que vai ser uma extensão do que já faço. Mas também entendo que não é chegar e fazer. Sei que é um processo. E, para mim, está tudo bem, porque também quero aprender. Nem me importava de ir aprender numa escola. Tanto é que assisto muito a programas portugueses, para ver como se faz cá“, argumentou.

Bruna Gomes foi “posta de lado” por Cristina Ferreira? “Não senti. Porque entendo que tem de haver espaço na televisão… Não é chegar e fazer. Não penso que fui deixada de lado, como dizem. Não penso mesmo dessa maneira“, respondeu.

Leia Também: Bruna Gomes e Bernardo Sousa separados? A reação do piloto

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo