GeralGossip

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida prestes a casar. A lista de convidados

Os dois vão casar no próximo dia 2 de setembro.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida foram convidados do programa “Dois às 10” desta segunda-feira (18), na TVI.

Durante a conversa, o casal foi questionado por Cláudio Ramos: “Tenho uma provocação para fazer: vão todos [do programa] ao vosso casamento? Quem é que não vai? Quem é que não foi convidado?“.

Os dois garantiram que não vão todos os concorrentes do Big Brother Famosos e Bruno de Carvalho atirou: “Se tu me vais fazer uma provocação, deixa-me primeiro contar um segredo que também é uma provocação. Por ironia do destino – e tu vais perceber que é a resposta à tua pergunta – no dia 23 deste mês vamos fazer a primeira apresentação ao vivo da música do nosso amor no Big Brother numa discoteca – ironia do destino – que inaugurou agora e que se chama Kasha“.

O que significa que eu nunca pensei na minha vida dizer: ‘Malta, dia 23, Macedo de Cavaleiros, venham todos ao Kasha’. Isto nunca me passou pela cabeça, é só para tu perceberes se foram convidados ou não e a tal provocação. O destino faz-me esta provocação, porque ir cantar a canção do meu amor no Kasha e pedir para toda a gente ir ao Kasha, maior provocação do destino não há e eu até acho uma certa graça“, acrescentou.

Vai o Jorge [Guerreiro], a Laura [Galvão], o Jay [Oliver], a Marta [Gil], o Bruno, a Liliana… No fundo, a equipa alegria que nós chamávamos“, enumerou o casal. O casamento está marcado para 2 de setembro.

Leia Também: Bruno de Carvalho coloca ponto final nos rumores de gravidez de Liliana Almeida

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo