Gossip

Bruno de Carvalho reage às críticas de Gonçalo Quinaz e Sónia Costa

Bruno de Carvalho foi arrasado na CMTV pelos comentadores Gonçalo Quinaz e Sónia Costa.

O antigo presidente do Sporting foi duramente criticado no programa “Manhã CM”, mas o visado já reagiu através do Twitter: “Obrigado pelas centenas de mensagens sobre um suposto programa de um suposto canal de televisão. Confesso a minha ignorância da cultura brega e fui ver que eram esse tal de Quinaz e a Sónia das canções“.

Percebi que o rapazito é um bacano que gosta de dar uns bananos nas namoradas (disse uma delas). Um querido. E a Sónia das canções alguém que adora acusar as pessoas de tudo, estilo que o Luís Borges foi culpado da morte do marido (foi o que li…)“, escreveu.

Se é verdade que a Sónia disse que esteve num evento comigo (disseram-me pois não ouvi nem o tenciono fazer) é totalmente falso pois nunca me convidaram para eventos no Casal Ventoso nem no Júlio de Matos. Aos dois beijos carinhosos e que sigam sendo as “estrelas” que são…“, acrescentou.

Poupem-me por favor… Já tenho tanto para fazer. E sobretudo não me mandem prints pois quando abri o da senhora perdi o sono e se conseguir dormir vou ter pesadelos de certeza. E quanto ao jovem por amor de Deus, enviem 50 euritos ao rapaz para ele comprar o resto das calças“, rematou.

Leia Também: Contrariado, André Filipe toma vacina da Covid-19: “Estamos a viver uma ditadura indireta”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo