Gossip

Bruno Ferreira está de luto após perder grande amigo

Bruno Ferreira está de luto. O artista perdeu um grande amigo e companheiro Javi.

Bruno Ferreira decidiu fazer uma homenagem ao seu grande amigo Javi, com quem não falava há uns meses e que uma doença o levou.

“Esta manhã acordei com uma notícia demasiado triste. Fiquei destroçado ao ler a mensagem que me chegava de Espanha: “Javi acaba de fallecer”, começa por dizer Bruno Ferreira.

“O Javi é meu amigo há muitos anos, desde que comecei a dar voz aos canais do grupo AXN. Era um madrileño de gema. E um apaixonado por Portugal. Todos os anos encontrava tempo nas suas férias para vir com a família conhecer mais um cantinho do nosso País. Tentou aprender Português, frequentou aulas, mas nunca lhe saiu nada mais do que um ‘bon día'”, continua a contar.


 

O Javi era um dos mais talentosos realizadores com quem trabalhei. E já lá vão tantos, e tão bons. Várias vezes fui a Madrid filmar com ele promos para os canais AXN. As coisas saíam bem, e era fácil e divertido trabalhar com ele. Uma vez o meu querido Nicolau Breyner viu um desses filmes na tv e elogiou-me o trabalho. Fiquei muito contente. O mérito também foi do Javi.”

“O Javi era um papão de prémios Promax BDA, do New York Festival. O Javi era um coração bom. Sempre que eu tinha de ir a Madrid, a trabalho ou em lazer, lá íamos jantar ou almoçar a algum sítio. E mostrava-me locais fantásticos e menos conhecidos da cidade. Fazia sempre questão de me levar ao aeroporto no regresso. O Javi era um amigo. Não falávamos há uns meses largos. Não sabia sequer que estava doente. Foi quase fulminante. Ficam a Loren e os filhos. Amputados na sua vida familiar. O meu pensamento está com eles. Que se recuperem desta tragédia da forma menos penosa possível. E que o meu amigo Javi vá em paz 🖤”, conclui.

Leia Também: Paula Neves sofreu esgotamento após gravações de ‘Anjo Selvagem’

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo