Geral

Bruno Savate aponta o dedo a Cristina Ferreira: “O Cláudio rasgou o Pedro Jorge e ela riu-se”

Bruno Savate criticou Cristina Ferreira no Manhã CM. O comentador acusa a apresentadora de rir enquanto Cláudio Ramos atacava Pedro Jorge: 'Não comentou sequer'.

A postura de Cristina Ferreira na condução do Secret Story e a forma como gere a proteção dos concorrentes esteve em análise no Manhã CM desta terça-feira, 2 de dezembro.

Bruno Savate, convidado da rubrica, não poupou críticas à diretora da TVI, apontando uma dualidade de critérios evidente no comportamento da apresentadora.

Bruno Savate começou por elogiar a intervenção de Cristina na gala, quando esta travou comentários de Flávio Furtado sobre Liliana, “Ela até repreendeu o Flávio na gala… aí esteve bem”. No entanto, o vencedor de reality shows contrastou esse momento com o que aconteceu na manhã seguinte, no programa Dois às 10.

“Agora, quanto ao Dylan, ela disse que protegia sempre os concorrentes, mas o que é que se passou ontem? Ontem, o Cláudio Ramos rasgou de cima a baixo o Pedro Jorge à frente da Cristina e a Cristina riu-se, não comentou sequer”, denunciou Savate, referindo-se aos comentários em que Cláudio chamou “machista” e “trapaceiro” ao concorrente.

Teresa Guilherme, “Ela tem tempo de fazer o número depois” Teresa Guilherme também interveio na discussão, lançando uma farpa sobre o timing da preocupação da apresentadora. Para a “rainha dos reality shows”, a proteção deve acontecer durante o jogo e não apenas quando os concorrentes são expulsos.

“Esse Pedro Jorge ainda está dentro da casa, não é? Então, quando ele sair, ela tem tempo de fazer o número de que está preocupada… Ela deve estar preocupada e com pena dos concorrentes enquanto eles estão na casa, não é depois”, atirou Teresa Guilherme.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo