Bruno Savate e Cristina Ferreira trocam farpas e bocas na TVI! “Sendo diretora deveria dar o exemplo”
"Não, dentro da educação e do contexto que a Cristina é uma diretora e tem de dar o exemplo não deveria ter esse tipo de atitudes com ex-concorrentes".
Bruno Savate esteve no matutino da TVI, tudo após uma troca de farpas de ontem com a Cristina Ferreira.
Tudo tem a ver com os vários aviões que foram enviados no sábado, com o nome do Savate nas faixas e deixou a apresentadora completamente fula.
Cristina Ferreira começa por dizer que não tem problemas com nada, apenas não concorda com os aviões, “Vocês podem apoiar quem quiserem, dizer o que quiserem, fazer as campanhas que quiserem, o que for. Por algum motivo, a equipa de produção não os deixa ver os aviões. Sabemos as implicações que os aviões têm. Já houve aviões que deixaram as pessoas muito felizes, mas também já houve aviões que deixaram as pessoas realmente muito abaladas.”
E ainda diz, “E um avião é uma informação do exterior. Sendo uma informação do exterior, é algo que vai condicionar aquilo que é este desafio, que consiste em eles não saberem nada do que cá fora se diz sobre eles. Por isso é que ontem, se tu não gostaste da brincadeira do Parvo, eu peço desculpa, mas acho que, conhecendo-me, sabes que é aquela coisa do Savate. Eu conheço-te e sei que tu sabes o que isto significa. Uma coisa é uma família que está desesperada e quer muito mandar uma mensagem. Outra coisa é um ex-concorrente, que sabe como isto funciona, colocar ali o seu nome num avião.”
Antes disso, já ele tinha dito que ontem nas redes lhe tinha chamado Cristina Trump, mas afinal o que quis dizer com isso? “Que era uma ditadura. Existe liberdade de expressão, posso dizer aquilo que eu quero”, ao que ela diz, “então eu também te posso dizer que és parvo…”, mas o nortenho não se ficou, “Não, dentro da educação e do contexto que a Cristina é uma diretora e tem de dar o exemplo não deveria ter esse tipo de atitudes com ex-concorrentes”.