Gossip

Bruxo de Fafe ameaça Joana Marques: “Nunca mais se vai ver livre do Diabo”

Joana Marques tem estado em altas por causa da sua rubrica ‘Extremamente Desagradável” na Renascença.

Depois das polémicas com Luciana Abreu, Ricardo Martins Pereira ou Ruben Rua, a humorista tem mais um ‘problema’ em mãos.

Em declarações à revista TV Guia, Fernando Nogueira queixou-se: “Esta senhora gozou quatro vezes comigo, e só porque meti dentes novos, fiz um implante e, às vezes, ao falar, ainda me fogem as palavras. Goza comigo e chama-me palhaço, por outras palavras. (…) Um boneco que goza e enxovalha a seu bel-prazer“.

Revoltado, o conhecido bruxo de Fafe enviou uma mensagem a Joana Marques: “Um dia destes, espero por ti à saída e vamos conversar. Sou uma pessoa de paz, mas, se tiver de usar o meu poder, vou-te ajudar seriamente“.

Ela está-se a meter com o bruxo de Fafe… Ou pára ou tem o inferno atrás para toda a vida. Nunca mais se vai ver livre do Diabo. Com o meu trabalho, invocarei todos os exus do mar e dos cemitérios e ela vai ter maldição dos mortos-vivos“, garantiu.

Nunca mais fará troça do meu nome. (…) Tem mais piada um burro a cagar para ela do que ela a falar para um burro“, acrescentou.

Leia Também: Maria Botelho Moniz reage a farpas de uma fã: “Só trabalha 3 horas por dia”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo