TVI

Carla Baía e João Vieira Pinto: como está a relação deles?

O casal separou-se em 2003, mas o divórcio só ficou concluído em 2008

Carla Baía esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa Goucha da TVI desta quarta-feira, 16 de agosto.

Carla Baía está grávida aos 50 anos, e confessou, “Este é um bebé muito desejado, que já queríamos há 5 anos, eu e o meu marido. Claro que sabíamos que não ia ser fácil, eu já estava velha para a medicina”.

Só que a antiga concorrente do Big Brother VIP, foi casada com o antigo internacional, João Viera Pinto. É o pai dos filhos Tiago e Diana. Acabou por falar do conturbado divórcio. Será que ainda hoje estão de costas voltadas?


Quando eles se separaram os filhos tinha 15 e 13 anos, e terá sido algo muito complicado, “Passei por uma depressão, três anos. Sabes quem esteve lá? Os meus pais, que abdicaram de tudo e vieram para Lisboa. Quando sentiram que a cria já era capaz de voar sozinha outra vez, foram embora para casa deles”.

Atualmente como é a relação deles? “A vida é fabulosa. A vida põe tudo no lugar certo, mas é na altura que ela quer, não é quando nós queremos. A relação com o pai dos meus filhos é excelente, convivemos todos em família, dou-me muito bem com a Ângela Galvão, a mulher dele. Está tudo perfeito”.

Leia Também: Carla Baía vai ser mãe aos 50 anos… e recebe mensagem da mãe!

Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo