GossipTVI

Carlos Cruz fala sobre Maria Cerqueira Gomes: “Falta talento para gerir o talento”

Carlos Cruz é fã de Maria Cerqueira Gomes e voltou a lançar elogios à apresentadora da TVI através da sua crónica no ‘Tal & Qual’.

Maria Cerqueira Gomes tem talento suficiente para triunfar na carreira que parece ter escolhido. Só que falta talento para gerir… o talento. Isto é, tem de saber criar a sua identidade e impô-la, não se deixando seduzir ou arrastar para diálogos ridículos por algum co-apresentador“, começou por escrever na edição desta semana do jornal.

O eterno ‘Senhor Televisão’ destacou a entrevista de Maria Cerqueira Gomes a José Carlos Pereira no “Conta-me”: “A entrevista (…) raiou o brilhantismo. O tom foi perfeito, tal como o ambiente que construiu no diálogo. Sem apontamentos auxiliares, sem papéis, o seu tom, as expressões faciais nas perguntas e a ouvir e a reagir às respostas, as questões que foi abordando e a forma como o fez resultaram num programa muito interessante que merece um grande aplauso“.

E teve momentos muito importantes pelas mensagens que o José Carlos fez passar. Ela foi a Maria Cerqueira Gomes que merece um lugar no pódio. Cinco estrelas! Parabéns!“, rematou.

Leia Também: BARRACO! Carolina Deslandes foi assaltada e maltratada em bar

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo