FamososGossip

Carolina Deslandes e Igor Regalla separados? “Tenho de facto pena”

Filipa Torrinha Nunes é amiga da cantora e do ator e recusa "quebrar a confiança".

Como está a relação de Carolina Deslandes e Igor Regalla? Esta foi a questão lançada pelo programa “Passadeira Vermelha” desta quarta-feira, 25 de maio.

A cantora e o ator assumiram o namoro no passado dia 14 de fevereiro e fizeram várias partilhas a dois nas redes sociais, mas nos últimos tempos deixaram de o fazer…

Claro que os seguidores estão atentos e questionaram se Carolina Deslandes e Igor Regalla “ainda estarão juntos ou optaram apenas por ser mais discretos”.

O programa “Passadeira Vermelha” apurou, através de fontes, que os dois “poderão ter feito uma pausa na relação, desconhecendo-se os motivos.

A notícia foi comentada no programa “Alô Portugal” desta sexta-feira, 27 de maio. Filipa Torrinha Nunes afirmou: “Eu sei coisas que, é claro, não vou reproduzir. São pessoas que eu conheço. O que é público é que houve aqui uma presença digital da parte de ambos diferente, ou seja, fotografias que já não fazem parte do Instagram de cada um, e há aqui o rumor de uma separação“.

É delicado comentar uma coisa sobre a qual eu sei muito, mas superficialmente este é o meu ponto de vista, completamente desvinculado deles: só tenho um bocadinho de pena com a questão das crianças. Havia aqui um convívio já muito grande entre filhos de parte a parte. Por mais que promovas, no caso de uma separação há sempre um ritmo diferente. Tenho de facto pena. Agora vamos aguardar por mais notícias“, acrescentou.

Não posso quebrar confiança de pessoas que conheço, de todo. Nunca ia fazer isso“, rematou.

Leia Também: Maria Vieira ‘reage’ após críticas de Bruno Almeida: “Não está capaz de argumentar comigo?”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo