Gossip

Carolina Deslandes: “Pensei se devia escrever isto, e decidi escrever. Porque não se muda nada calado”

Carolina Deslandes é muito ativa nas redes sociais e fez um novo desabafo sobre algo que não é do seu agrado.

Pensei se devia escrever isto, e decidi escrever. Porque não se muda nada calado. É o mesmo que não gostar do governo e não ir votar. E angustia-me calar a boca quando tenho coisas pra dizer”, começou por referir.

A cantora fez duras críticas à indústria da música: “Por muito que trabalhes, por muito que percorras o país de norte a sul, por muitas canções que faças e resultados que tenhas, a indústria vai sempre arranjar a sua forma de te fazer sentir um perdedor. Sempre. E o problema não és tu. É assim que é“.

A indústria da música em Portugal é profundamente snob com a música POP. Se é POP, se toda a gente canta, é porque não é cool o suficiente. Não é conceptual o suficiente. E então não é reconhecido“, acrescentou.

Não falo só de mim, falo de muita coisa que se tem passado. A música não é um exercício de ego, é um exercício de generosidade. E é das pessoas, não é dos intelectuais. Um beijo a todos, parabéns a todos. Temos muito caminho a percorrer até conseguir fazer uma cerimónia justa“, explicou Carolina Deslandes.

Leia Também: Vasco Palmeirim dá nega à TVI e afirma: “eu estou muito bem na RTP”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo