GossipTVI

Carta à TVI/Endemol: “Qual a dificuldade em serem transparentes?”

Será que a TVI e Cristina Ferreira vão começar a ouvir mais quem vê o programa?

Em novembro a Cristina Ferreira e a TVI tiveram uma carta aberta após o caso «Ruben Boa Nova e Tatiana», mas nem ligaram. Aliás, parece que fazem pior.

Os fãs que andam desiludidos com a falta de transparência geral do Big Brother, continuam a deixar mensagens e cartas abertas. Podes ver mais um exemplo.

Carta à TVI/Endemol:

Qual é o problema em fazerem um programa transparente? Qual é o vosso receio? São os contratos pré-feitos para certos concorrentes? Qual a dificuldade em serem transparentes?

Chamam certos fãs de fanáticos, doentios, sem noção. Mas a verdade é que quem cria esse fanatismo é a própria TVI, com toda a manipulação criada à volta do programa Só é fanático quem vê o “24” porque sabe o que se passa na realidade no programa. Temos um programa no Reality e outro na TVI, dai as opiniões tão distintas.

Dai os comentários descabidos dos comentadores face à realidade do que se passa (pois apenas leem os vossos resumos) Calam nos quando não querem passar a verdade e criar a vossa própria narrativa (para isso criavam uma novela) O ódio das redes e o tal “fanatismo” só existe porque o que tentam passar nada tem a ver com o que se passa na realidade e daí a revolta.

Será esse o vosso objetivo para obter mais € ? É triste estragar assim um programa que tantos divertia apenas para ganhar € e assim instigar o ódio e estragar a vida a tantos concorrentes.

Uma emissora a perder a credebilidade, por nada, porque com a verdade o programa também rolava, têm o BBB como exemplo Imagens cortas, imagens manipuladas, imagens coladas sem qualquer sentido, títulos dúbios, narrativas fictícias E no final pedem empatia (quando interessa) porque depois são os próprios comentadores a rasgar um concorrente dia sim dia sim c a mentira Pedimos apenas um programa honesto É pedir muito?

Obrigada pela atenção, que será zero.

Leia Também: Carta Aberta a Cristina Ferreira após bronca no Big Brother: “falta de verdade, transparência e respeito”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo