Casados à Primeira Vista

Casados à Primeira Vista: Quanto custaram as luas-de-mel de LUXO

Ao contrário dos reality shows da TVI, o Casados à Primeira Vista da SIC teve para os concorrentes umas luxuosas luas de mel, e a TVMais revelou os custos associados.

A lua de mel mais cara foi a de João e Sónia, que foi na Riviera Maya e ficaram alojados no Paradisus Playa, em Playa del Carmen. Terá custado cerca de 13 mil euros.


Ana e Hugo, foram até Marraquexe, Marrocos, no hotel Hotel Riad Karmela Princesse. As sete noites ficam por 1134 euros. Dave e Eliana, foram até à Tailândia, ficaram alojados no Hotel W Koh Samui com piscina privada. Cada semana aqui fica por 800 euros.


Daniel e Daniela foram para o Brasil, ficaram alojados no Pipa Lagoa Resort, onde uma semana custa 700 euros. Lídia e Francisco foram para a Indonésia (Bali) e ficaram no Nusa Dua Beach Hotel & Spa, onde o custo da estadia por semana nunca fica a menos de 700 euros.


Graça e José Luís foram até Cabo Verde e terá sido a mais económica. Uma semana no Hotel Oasis Salinas Sea ronda os 400 euros. Claro que a isto soma os custos das viagens e outros.


Você pergunta… Os especialistas respondem! 😉💗

Os nossos terapeutas têm uma mensagem para si no nosso Instagram! Procure por @casadosaprimeiravista!Você pergunta… Os especialistas respondem! 😉💗

Publiée par Casados À Primeira Vista sur Jeudi 22 novembre 2018

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo