Casados à Primeira VistaSIC

‘Casados’. Bruno em momentos surreias: “Que as nossas mulheres nunca descubram as nossas amantes”

No «Casados à Primeira Vista» os homens decidiram marcar um jantar.

Os homens do programa, organizaram um jantar no ‘Casados à Primeira Vista’.

João, Bruno e Uicaã, fizeram um jantar só de homens, onde mais tarde, apareceu Tiago Jaqueta.
Os noivos automaticamente questionaram Tiago sobre o ambiente com Dina, e este garante que as coisas estão mais calmas e estão a tentar ter uma relação amigável.

Mais perto do final do jantar, Uicaã que estava sempre ao telemóvel e dizia estar a falar com Doina foi alertado pelos colegas “Uicaã larga o telemóvel sempre a falar com a Doina a toda a hora. Deixa a Doina descansar, não estás com ela agora, estás connosco“.

Depois disso, a conversa foi sempre a descambar e a descer  para um nível surreal, Bruno após já se ter metido com uma mulher que estava no bar, sai-se com uma bojarda: “Eu ainda sou homem para pô-las aqui as duas. Eu sou homem para pôr aquelas duas sentadas aqui no nosso meio. Querem pô-las aqui é? É para acabar com os casamentos? É assim isto também só vai passar, já a gente está lá fora”.

Uicaã lança “Quem vai pegar a gordinha?” ao que Bruno responde “Não, eu fico com aquela” e de seguida faz um brinde: “Vamos fazer um grande brinde que as nossas mulheres nunca fiquem viúvas e nunca descubram as nossas amantes (…). Esta noite é que o prédio vai abaixo. Espero não te chatear com o barulho”, afirmou.

Podes ver o momento aqui.

Leia também: Ana Barbosa sobre barraco com Guedes “não me descontrolei, isso para mim não é descontrolar”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo