TVI

Caso Ângela Ferreira. Emanuel Monteiro não aguentava: “desfazia-me a chorar”

Emanuel Monteiro vai ser o padrinho do filho ou filha de Ângela Ferreira, a mulher que quer engravidar do marido que morreu.

A batalha foi dura, a TVI deu voz a esta mulher que lutou com todas as forças para que a lei mudasse e vai conseguir.

Emanuel Monteiro em setembro revelou, “O caso da Ângela está praticamente resolvido. A lei já foi aprovada no Parlamento para que ela possa engravidar. Entretanto, foi vetada pela Presidência da República e teve de voltar ao Parlamento para sair uma versão final para que ela possa finalmente engravidar do Hugo“.

A Presidência vai acabar por aprovar, porque a lei não foi aprovada por uma questão que tinha que ver com heranças, mas que não vai interferir no processo”, disse ainda.

Em entrevista à Nova Gente, Emanuel Monteiro confessa, “Estivemos a gravar no Porto durante um mês. Só ia para Lisboa ao fim de semana. E à sexta-feira, quando chegava a casa, desfazia-me a chorar. Não aguentava“.

“É uma história muito forte. Ela perdeu o amor da vida dela muito cedo. Ele tinha 29 anos e morreu com um cancro fulminante. É arrepiante. Mas sei que ela vai conseguir concretizar esse sonho“.

Leia Também: Quanto ganham os concorrentes do Big Brother

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo