Geral

Caso Gyökeres: empresários ameaçam revelar “provas” contra o Sporting

Viktor Gyökeres VS Sporting: 60 milhões prometidos, 80 exigidos! Podem cair áudios na imprensa!

Os empresários de Viktor Gyökeres ameaçam tornar públicas as comunicações que provam o compromisso estabelecido com o Sporting para a sua venda por 60 milhões de euros, mais 10 por objetivos.

Segundo revela o jornal Record, em setembro do ano passado, o governo terá enviado mensagens aos representantes do goleador sueco a detalhar o que tinha sido falado na reunião em que foi feito esse acordo de cavalheiros para que o Gyökeres saísse por um valor abaixo dos 100 milhões da causa de rescisão.

Nesse encontro, o Sporting ofereceu 500 mil euros a Gyökeres, caso fizesse 50 golos ou assistências, além de ter dado a garantia de que a causa de rescisão não seria um entrave à sua saída. Agora, com o Frederico Varandas a exigir 80 milhões de euros para o libertar, o Gyökeres está furioso e pode mesmo haver uma rutura entre o clube e o jogador.

Refira-se que o Sporting nega não só a existência de propostas oficiais, como nega também que Varandas tenha fixado um valor para o vender, uma versão que é contestada pelos empresários de Gyökeres, que admitem revelar as mensagens que o comprovam.

Pedro Sousa no programa Mercado da CMTV, avançou outras informações, “há dois focos, eu nem me tinha percebido do primeiro, só mais tarde, alertado para isso hoje, há dois focos de tensão entre o Sporting e o empresário do jogador, um é já do ano passado, de abril de 2024, quando ele diz que com o contrato de quatro anos e meio pela frente, que dificilmente ele poderia ficar se Ruben Amorim não ficasse, não sei se estão recordados dessa afirmação, também no Record, mas foi qualquer coisa do género, abril do ano passado.”

E depois vai para o outro ponto, “E depois há aqui, eu acho que a peça do Record é magnífica, tem os dois lados da questão e tem aqui dois dados que me deixam um bocadinho de pé atrás, que é, porquê que o Viana mandou um áudio, uma mensagem, em setembro, quando o mercado já está fechado, qual era a vantagem disso, ou o quê? O mercado acabou a 3 de setembro, 2 de setembro, creio que foi assim, o ano passado, porquê que o fez? Esse é o primeiro.”

Destacou ainda, “Segundo ponto, que eu acho que ainda é mais interessante, que é, se existe essa mensagem, e não estou a dizer que não existe, se existe essa mensagem, e se o senhor quer divulgar, ou ameaça divulgar a mensagem, porquê que vai perguntar a Bernardo Palmeiro, e também está na peça do Record, afinal quanto é que ele custa? E recebe a resposta dos 80 milhões. Faz sentido isto? Há aqui coisas que para mim não fazem sentido.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo