Gossip

Caso Rúben Semedo! Mãe da alegada vítima fala sobre a mensagem de chantagem enviada ao jogador

Rúben Semedo está a ser acusado de ter violado uma jovem menor de 17 anos, mas foi libertado da prisão sob uma fiança de 10 mil euros.

O internacional português e a rapariga estiveram a beber juntos num bar em Oropos, na Grécia, e depois foram para casa dela onde aconteceram as relações sexuais. A alegada vítima garante que foi violada e que o jogador a embebedou para o efeito. A queixa foi apresentada com a presença da mãe.

Minutos antes de ser detido, Semedo recebeu uma mensagem de chantagem a dizer: “Boa sorte na prisão! Dás-me 15.000 euros e eu não digo nada“.

Esta quarta-feira, 8 de setembro, a mãe da jovem quebrou o silêncio num comunicado à imprensa grega e esclareceu: “Quanto à mensagem supostamente ameaçadora e chantagista recebida por um dos acusados [Rúben Semedo] ​​pouco antes da acusação ser tornada pública, esclareço que ela partiu de uma conta do Instagram com os seus dados visíveis. Essa pessoa é seguidora da minha filha no Instagram, com quem ela trocou contacto apenas uma vez. Acreditamos que essa pessoa obteve a informação através do círculo de amigos da minha filha, a quem ela recorreu para falar do seu problema“.

Ao que parece, está a circular um vídeo na Internet, onde alegadamente a jovem aparecia envolvida sexualmente com o jogador dentro de um carro: “A minha filha não aparece nele. Na verdade, nem mesmo a rapariga que estava com ela naquela noite aparece nesse vídeo. Este é um vídeo, em que aparece um dos arguidos, com duas raparigas independentemente do caso, muito provavelmente num carro que não o usado naquela noite“.

E vocês estão felizes que um atleta de 27 anos, um exemplo para muitos jovens, ande com meninas menores de idade? É prática comum o acusado filmar os menores com quem tem um caso? Existem outros vídeos de pornografia infantil no telemóvel dele?“, questiona a mãe da menor.

Acho que todos podemos concordar que uma rapariga tem o direito de usar as roupas que gosta, de publicar fotos provocantes nas redes sociais de biquíni e que isso não é um convite para a violação“, defendeu.

Leia Também: Caso Rúben Semedo! Quintino Aires revoltado: “para quando penas de prisão para estas vagabundas?”

Leia Também: Namorada de Rúben Semedo viaja até Atenas para o apoiar.. e perdoar traição!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo