Big BrotherBig Brother 2022

Cátia Basílio do ‘Big Brother’ é uma revoltada! Mãe tem nova doença e ela nem sabe

A revolta da jovem miss foi derivado da morte do pai...

Cátia Basílio, a concorrente do Big Brother 2022, tem uma história de vida complicada, mesmo ao estilo de Cristina Ferreira, porque irá dar uma boa ‘Curva da Vida’.

A miss já teve discussões com Nuno Homem de Sá, agora é o Miro que quer formar casal, com alto patrocínio da produção. A mãe da jovem de Cascais já veio dizer que anda meio preocupada com a imagem que a filha está a passar.

“Não gostei de ouvir os comentários. Confesso que ando muito nervosa com isto tudo. Fiquei triste com a forma como a veem. A minha Cátia é muito frontal, espontânea, se gosta, gosta, se não gosta também o diz, mas não é arrogante”, começou por referir.

Sou muito protegida pelos meus filhos todos. A Cátia, às vezes, parece a minha mãe. Agarrámo-nos muito uma à outra e é muito complicado para mim estar nos diretos a enfrentar aquilo tudo, mas ela já não tem pai, o que seria não ter lá a mãe também”, disse ainda.

“Fiquei viúva aos 34 anos e a Cátia ficou sem o pai, que adorava, aos 11 aninhos. Era um bom marido, um bom pai e um bom profissional. Foi muito difícil para todos lidar com esta perda, talvez mais até para a Cátia, que era a menina do papá. Ela era muito agarrada ao pai, que até andava às voltas com ela de carro quando fazia birras. Quando era pequena, era muito chorona e ele tinha muita paciência”, recorda.

Este episódio revoltou muito a Cátia que com a idade vai aprendendo a gerir estas emoções, “temos vivido com altos e baixos, mais baixos, mas somos umas guerreiras”.

A mãe de Cátia tem várias doenças [fibromialgia e lúpus], e mais recentemente neuromas nas mãos. Está no IPO a ser tratada, mas a Cátia nem sabe porque o mais provável era que iria desistir do programa.

Leia Também: Cátia Basílio passa-se! “Gente, aqui não há casal! Já me estão a irritar”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo