Secret Story 3

Cátia Marisa: “Sinto-me injustiçada”

Foi com “muita tristeza” que Cátia Marisa, de 25 anos, abandonou anteontem a ‘Casa dos Segredos’, (TVI), ainda para mais porque acredita que tudo se tratou de um “complot”.

“Cada um devia decidir as suas nomeações. Não devia ser o que um quer e os outros têm de fazer”, começa por dizer ao CM a ex-concorrente de São Mamede de Infesta, culpando Rui pela sua expulsão.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

“Sinto-me injustiçada com toda a situação e ainda mais porque não consegui dar o que queria, fiquei muito desiludida comigo”, refere, acreditando que, “se as nomeações não tivessem sido combinadas”, talvez tivesse ficado no concurso. “O meu segredo [Fui mãe aos 15 anos] era um dos mais fortes e ninguém desconfiava”, diz.

Agora, Cátia Marisa “quer aproveitar ao máximo” de forma a conseguir ajudar financeiramente a família. “Sou eu, a minha mãe, a minha irmã e o meu filho. O meu objectivo é ganhar dinheiro para ajudá-los”, adianta, sublinhando que escondeu ao filho, Leandro, de nove anos, o facto de ir para a ‘Casa dos Segredos’. “Disse-lhe que ia estar ausente algum tempo e que a nossa vida ia ficar melhor”, conta.

“O RUI MANIPULA AS PESSOAS”

Operador de caixa num supermercado na Amadora, Rui é criticado por influenciar os concorrentes e criar grupos dentro da Casa. “Toda a gente está a ver que o Rui manipula as pessoas, tem sido um a falar e os outros a obedecer”, acusa Cátia Marisa, acrescentando: “Cada um deveria pensar por si e não ser um a decidir por todos. É claro que temos de jogar”.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

‘SECRET STORY’ VENCE NOITE

A gala de ‘Secret Story’, na TVI, venceu a noite de domingo com uma audiência de 1 357 200 espectadores, quase o dobro de ‘Toca a Mexer’, SIC, que foi visto por uma média de 761 500.

Artigos Relacionados

3 Comentários

  1. é só esta e a Petra…coitadinhas que foram para lá sem saber que as nomeações, expulsões e joguinhos fazem parte. São umas ingénuas! A mim não me parece que o Rui esteja a fazer jogo sujo, simplesmente está a jogar, que é o propósito de um programa destes, e quem acha que ele tem “macaquinhos” o Wilson tem o que?? “Pintaínhos”??
    A verdade é que a Cátia Marisa era uma apagada, quase nem se via a míuda, e a Petra é uma enjoadinha mimada com a mania que é boa. Se eu não soubesse que o segredo dela é ser irmã gémea da Mara diria que foi ela que dormiu com os pais até aos 16 de tão mimada que é!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo