Geral

CC [Carlos Coincas] sofreu um enfarte

Carlos Coincas, mais conhecido por CC e o professor de canto do programa da TVI, “A tua cara não me é estranha” sofreu um enfarte.

CC ficou conhecido por fazer parte da boydband “D’ Arrasar”, onde esteve o Joca do BBvip ou Jorge Kapinha.

Ele já tinha revelado nas redes sociais que tinha vivido uma situação complicada e o que o colocou entre a vida e a morte. A Nova Gente desvenda: foi um enfarte.

“Na sexta ao fim da tarde tive um bom teste, mais um daqueles que tenho tido, para perceber se vivo mesmo como digo que vivo. 🤣 Não tive medo de ir… agradeci muito tudo o que vivi e tentei estar o mais calmo possível perante a minha querida marida e filhota”, começou por explicar na sua conta de Instagram.


“Quando ele vem, convém mesmo ser detectado a tempo e com calma activar todos os meios de socorros ao nosso alcance. A minha marida foi um espectáculo de sangue frio (a ferver🤣🤣🤣). Ter sido bombeiro se calhar ajudou a diagnosticar precocemente a situação”, continua.

“Se cá veio ter é porque o mereço portanto, vamos embora a mudar o que tem que ser mudado e continuar o caminho. Gratidão a todas as equipas que me assistiram desde o CODU, VMER, Bombeiros, Equipas médicas de intervenção na triagem, equipa de cirurgiões, enfermeiros e auxiliares. Gratidão ao universo. Um Abrêjo de luz nos vossos corações. 😊😘❤️☀️🙏”, conclui.

Leia Também: Sandrina do ‘Big Brother’ faz novo tratamento estético, vê como ficou!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo