Gossip

César Matoso responde às críticas de Cláudio Ramos: “Abram o alçapão e acordem este homem”

Cláudio Ramos condenou o César Matoso devido a um acontecimento na Casa dos Segredos 7.

Tudo tem a ver com o dilema que na altura o algarvio teve, na altura, em que foi proposto rapar o cabelo. Recusou.

Depois a produção tentou que ele cortasse apenas 2 dedos, algo que o fadista recusou, até porque o cabelo é a sua imagem de marca.

Bruno do Big Brother teve ontem o mesmo desafio, mas claro que nem podemos comparar o assunto. Zé Lopes recordou isto “Lembras-te do César Matoso, o César da ‘Casa dos Segredos 7’? Tinha o cabelo comprido e disse que não fazia”.

Cláudio Ramos censurou César Matoso, “Foi profundamente ridículo quando o César Matoso, por causa da Gabriela, não quis cortar dois dedos de cabelo. Foi profundamente ridículo” (vê aqui).

Entretanto, ao final desta tarde, César Matoso reagiu: “Ridículo é fazerem este tipo de observações quando na verdade só dão este tipo de desafios a homens!“, escreveu num InstaStory.

Pois eu gostava que não diferenciassem tanto e também dessem um desafio destes a uma mulher para perceber se o tipo de opinião seria assim tão consensual ou não!“, explicou.

É só ridículo em pleno século XXI um homem que faz TV à tantos anos ter um tipo de comentário como estes! Abram o alçapão e acordem este homem, que ele ficou parado no tempo“, rematou.

Leia Também: Pedro Soá acusa Endemol de cópia: “Quando não existe criatividade…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo