Gossip

Clara de Sousa reage e revela “Terei a liberdade de ser mais eu e menos a jornalista”

Clara de Sousa é a nova apresentadora da gala dos Globos de Ouro o que surpreendeu tudo e todos.

Será a 3 de outubro que Clara de Sousa vai apresentar a gala dos Globos de Ouro e hoje foi ao Casa Feliz falar desta grande novidade.

“Fiquei assim um bocadinho perplexa, mas estava à espera de algumas reações menos boas. Até da minha classe de jornalistas. A verdade é que não me apercebi de nenhuma crítica e isso é bom. Estou na expectativa”, começou por revelar.

Este ano será uma gala muito especial, porque será a gala dos 25 anos e terá sido o Daniel Oliveira a fazer-lhe o convite. Tudo porque achou que Clara seria a “pessoa com mais peso para comunicar a imagem da casa“. “A minha vontade foi logo dizer: ‘Daniel, vamos a isso'”, disse ainda.


“Vai ser uma gala cheia de coração. Temos coisas muito bonitas para fazer. As artes e o espetáculo vão ser seriamente e muito bem premiados. Queremos premiar os melhores. Não tenho a menor dúvida que vai ser uma gala belíssima, a todos os níveis“, continuou.

“O noticiário para mim sempre foi um espaço mais solene. Sou muito conservadora na informação, mas no resto da vida não sou assim. O limite para mim é o ridículo. Mas sei que isso não vai acontecer porque conheço os meus limites”.

E jeito de conclusão disse, “Sei que terei essa liberdade de ser mais eu, mais a Clara e menos a jornalista“.

Leia Também: Audiências: Como correu a estreia do diário de “O Amor Acontece”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo