GeralGossipSecret Story 3

Cláudio diz “O meu pai esteve sempre do meu lado!”

Um dos concorrentes mais polémicos da Casa dos Segredos3/DF foi o Cláudio muito por “culpa” da imprensa que insistia bater no ceguinho com os casos do italiano, Daniel Martins e outros. Numa entrevista à revista Maria o personal trainner diz que ele (o sue pai) esteve sempre do seu lado!

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

PROCURA CASA? VEJA SE ENCONTRA A CASA DOS SEUS SONHOS NA IMOVIRTUAL.COM

” Ao contrário do que muitos tentaram mostrar, é um pai presente. O meu pai é e sempre foi preocupado com os filhos, esteve sempre do meu lado e não tenho outra recordação que não seja essa, a de um pai lutador, que é capaz de enfrentar o mundo pelos filhos”. Jorge Alexandre não esquece a emoção de ver a seu lado o filho a quando da separação da mulher,

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

“A imagem que recordo do Cláudio, então com oito anos refere-se ao dia 17 de fevereiro de 1996 Sábado de Carnaval, dia negro para ambos porque foi o dia da ruptura da família  Recordo com alegria por ele me ter escolhido, mas com infinita melancolia e tristeza pelo destroçar da família  Lembro-me de vê-lo sentado na cama, vestido de spider-man e recusou ir com as mães e irmãs e preferiu ficar comigo. Nesse dia provou-se o quão forte é o elo que existe entre ambos.”

Vão tentar festejar o dia do pai já no próximo dia 19 juntos – “Quero poder abraçar o meu pai nesse dia, mas se não conseguir, falaremos certamente ao telefone”, garante Cláudio.

fonte: revista Maria

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo