Geral

Cláudio Ramos arrasa famosos que defenderam Júlia Palha

Rita Pereira, Jessica Athayde, Sara Sampaio, Pedro Teixeira, Rita Ferro Rodrigues, António Raminhos, Daniela Melchior, Rui Maria Pêgo e Mafalda Marafusta foram alguns dos muitos famosos que saíram em defesa da atriz da TVI Julia Palha, após Joana Latino ter comparado no Passadeira Vermelha o peito de Júlia Palha a uma «prateleira».



Cláudio Ramos, decidiu sair em sua defesa e atirou “Não sou amigo da Joana Latino, sou companheiro de trabalho. Lá fora possivelmente nem nos falamos. Só que eu acho muito deselegante o que está a acontecer. Porque a Joana nunca fez nada que não se tenha feito nos últimos cinco anos do programa, ou noutro lado qualquer”

Sobre quem atacou, Cláudio Ramos afirmou “Gera-se uma onda que cavalga no que acontece e é dito aqui e no que se publica na internet. A junta-se a Júlia Palha, B e C também… de repente há uma onda com a Júlia. O grande problema é que se eu liga-se a algumas dessas pessoas e pergunta-se “mas juntam-se à Júlia Palha a defender o quê?” A maioria das pessoas que comentaram não saberiam dizer” e referiu ainda que algumas dessas pessoas aproveitaram para aparecer.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo