GossipTVI

Cláudio Ramos e Zé Lopes desatinam em direto: “Parece-me altamente preconceituoso”

Os dois discutiram no programa 'Dois às 10' desta segunda-feira (4).

Cláudio Ramos e Zé Lopes de vez em quando têm umas picardias no programa ‘Dois às 10’, da TVI.

Na emissão desta segunda-feira, 4 de abril, Zé Lopes confessou que quer que Bruna seja a vencedora do Big Brother Famosos e Cláudio Ramos reagiu: “A Bruna não precisa, querer que a Bruna ganhe é não querer que os nossos vençam”.

O comentador ficou desagradado: “Oh Cláudio, isso parece-me altamente preconceituoso”. “Eu sou amigo da Vanessa, não sou amigo da Bruna, prefiro mil vezes que ganhe a Vanessa do que ganhe a Bruna”, atirou o apresentador.

Mas, para mim, são todos concorrentes iguais”, disse Zé Lopes. “Então, mas são amigos meus, tu passaste a época passada a dizer que querias que o Jorge Guerreiro ganhasse porque era teu amigo”, retorquiu Cláudio.

No início, dizia que seria justo se o Bruno [de Carvalho] ganhasse porque era o motor da casa. E eu disse isso na altura, e o Bruno não o conhecia de lado nenhum. Tal como nesta edição, não conheço a Bruna de lado nenhum mas acho-a muito completa e gostava que ela ganhasse“, defendeu-se Zé Lopes.

Cláudio Ramos é da opinião de que “este programa tem de ser ganho por uma pessoa que precise deste programa para ganhar“. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: BB Famosos. Marco Costa aconselha Nuno Graciano: “Podias dormir menos!”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo