Gossip

Cláudio Ramos explica ausência de Ágata no filme sobre as Doce: “parece-me evidente”

Cláudio Ramos foi assistir ao novo filme “Bem Bom”, que já estreou nos cinemas, e deu a sua opinião sobre o mesmo na sua crónica na revista TV Mais.

Gostei logo da forma como começa e depois gostei muito de perceber que, talvez de forma involuntária, o filme faz também uma bonita homenagem a José Carlos, um dos maiores estilistas que este País conheceu e que muitos parecem ter esquecido e outros não conheceram…“, referiu.

E, agora, um aplauso às Doce de hoje, Lia [Carvalho], Bárbara [Branco], Marta [Ana Marta Ferreira] e Carolina [Carvalho]. Seguramente um casting difícil de fazer, mas que encaixa naquilo que temos na memória da banda. Estão de parabéns porque, sem imitarem e criando a personalidade de cada uma, passaram aquilo que era suposto sem exagero, sem cópia e com rasgos de profunda criatividade nos jeitos que, se forem vistos com atenção, fazem a diferença“, acrescentou.

O apresentador da TVI destacou ainda que “A obra serve também para desmistificar de uma vez por todas o nojento boato sobre Laura Diogo que quase acabou com a banda. Fica bem patente o que aconteceu, como aconteceu e como a protagonista se sentiu“.

É um filme que vale a pena ver, pela história, pelas interpretações, pela imagem, pelo recuar no tempo, pelos figurinos – parabéns, está estupendo! E, claro, porque se está a reconhecer em vida uma ideia que rasgou com preconceitos e acabou precocemente“, escreveu. “Não se sabe até hoje porque o grupo chegou ao fim de repente. Ágata, que a seu tempo esteve nas Doce, garante que acabou porque ela não apareceu num concerto de fim de ano“, acrescentou.

Em conclusão, Cláudio Ramos acabou por esclarecer uma polémica envolta do filme: “Ágata não entra no filme, não é mencionada, não faz parte. Muita gente questiona a razão, a mim parece-me evidente: o filme vai até ao célebre “Bem Bom” de 1982 e a cantora entrou em 1985“.

Leia Também: Andreia Dinis sem trabalho na televisão: “Sinto-me revoltada, injustiçada e triste”

Leia Também: Bruno Savate associa-se ao partido CHEGA e está a ser arrasado!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo