Geral

Cláudio Ramos faz rasgados elogios a Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira

O novo reality show da TVI, ‘O Amor Acontece’ com a apresentação de Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira vai estrear daqui a 1 hora.

Cláudio Ramos usou as redes sociais para deixa rum enorme elogio à dupla Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira que vão tentar salvar Cristina Ferreira.

Leia Também: ‘O Amor Acontece’. Todos os detalhes e concorrentes do novo reality show da TVI

«Hoje quero confessar que a Maria e o Pedro são duas paixões que tenho na televisão e que fiquei muito feliz quando soube que iam trabalhar juntos porque num programa de amor só o amor pode resultar e eles são amor de sobra. Amaram o projecto desde o minuto zero e contagiaram a todos com que se foram cruzando com tamanha vontade de amar», começa por dizer o alentejano.


«Hoje começa ‘O amor acontece’ na TVI o programa que qualquer apresentador queria fazer porque não é ‘apenas’ um programa. É um balde de amor que se entorna sobre nós numa altura em que nos faz tanta falta. ‘O amor acontece’ chega para provar que há sempre tempo para amar, seja de que maneira for e quando for. Tem é que ser amor!», acrescenta.

«Será um programa bonito para ver a cada Domingo e acompanhar todos os dias com a minha querida Mafalda. Hoje confesso-me profundamente feliz porque tenho dois companheiros de jornada muito felizes com a estreia de um programa que chega para nos amar a todos. Não estou a brincar quando digo que fazer televisão com verdade, é fazer amor», concluiu.

Leia Também: Cristiano Ronaldo mostra-se de férias com a família: “É hora de descansar com os meus amores”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo