Gossip

Cláudio Ramos revoltado com a FLASH: “Parasitas maldosos”

Cláudio Ramos fez uma confissão durante o ‘Dois às 10’ que gerou um título sensacionalista no site FLASH.

Esta terça-feira, 31 de agosto, Ana Garcia Martins foi convidada do programa das manhãs da TVI e o apresentador perguntou-lhe: “Alguma vez te arrependeste de expores muita da tua vida na internet?“.

Se bem que a gente só expõe o que quer… e nem sempre é a verdade aquilo que nós pomos, não é?!“, acrescentou. Conclusão, o título foi: “Cláudio Ramos assume que engana os fãs“.

O parceiro de Maria Botelho Moniz não gostou e reagiu de forma indignada: “A pergunta é: o que será realmente uma bomba polémica: eu não dizer/escrever na Internet que estou triste, não gostar de estar com olheiras, não dizer que uso roupa emprestada, encolher a barriga, fazer força nos braços para parecer lindão, etc, etc, etc? Ou este ‘junta letras’, que se diz jornalista, escrever ‘mais um’ disparate num site e não tenta perceber o contexto e menos ainda – isso dá muito trabalho – telefonar a tentar saber a verdade? E já agora, não assina o seu maravilhoso trabalho porquê? Porque tem medo, porque tem vergonha, ou porque é obrigado a fazê-lo? Agora pensem“.

Resumindo: sou eu que estou a enganar quem me segue e conhece ou será ele que está a tentar enganar os leitores?“, questionou.

E agora vocês perguntam: Cláudio porquê comentar isto? Porque hoje acordei farto de parasitas maldosos. Bem basta o que tenho que aturar“, rematou.

Leia Também: Francisco Menezes reage, não se arrepende e invoca «liberdade de expressão»

Leia Também: Alexandra Borges: mais uma queixa da IRUD arquivada

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo