Gossip

Cláudio Ramos vem justificar-se depois de dizer SIC em directo na TVI

Cláudio Ramos estreou-se ontem na TVI ao lado de Fátima Lopes, e por várias vezes ele disse SIC em vez de TVI. Acontece. ([highlight]aqui[/highlight])


Mais tarde usou o blog para se tentar justificar, “Estive entregue como sempre estou, com o nervoso da responsabilidade que é inerente à profissão, e distraído como sou, por natureza, e por isso ao longo da emissão disse várias vezes SIC em vez de TVI. Não tombou o carmo nem a trindade por fazê-lo. O meu diretor, que estava à minha frente, entendeu e sorriu cúmplice, assim como os espectadores – estive 18 anos a dizê-lo e é natural que aconteça”, explicou.


“Ontem, mais natural ainda, porque a emissão de ontem era uma emissão do país. Não de uma estação apenas, nem de uma região. Era a emissão que saía dos estúdios da TVI para o mundo. Estamos todos no mesmo barco a remar para que chegue a bom porto, não importa onde estamos. Importa para onde vamos depois disto”, continuou.

“Lembro-me quando comecei a trabalhar com a Cristina, várias vezes lhe chamei Júlia e foi uma sorte ontem não ter chamado à Fátima, Cristina”, confessou ainda o anfitrião do futuro ‘Big Brother 2020’. Ver aqui.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo