Clube privado de Cristiano Ronaldo em Madrid: O que oferece o espaço que custa 15 mil euros/ano?
O novo clube privado de Cristiano Ronaldo em Madrid custa 15 mil euros por ano. No V+ Fama, António Leal e Silva reagiu: 'Está tudo doido'.
Cristiano Ronaldo está prestes a abrir um novo negócio em Madrid e o preço da inscrição já está a dar que falar.
O Vega Club, situado num dos bairros mais exclusivos da capital espanhola, terá uma anuidade de 15 mil euros, um valor que deixou António Leal e Silva incrédulo no programa V+ Fama, “15 mil euros por ano para andar num clube? Está tudo maluco. Está tudo doido”, reagiu o comentador, visivelmente surpreendido com o montante.
Apesar do choque inicial, António Leal e Silva reconheceu que o sucesso deste tipo de empreendimento depende inteiramente da gestão e do público-alvo, “As pessoas podem pagar esse valor… mas depois quando chegam lá dentro, aquilo é uma seca e ninguém tem paciência para lá estar”, alertou, referindo-se a experiências anteriores em Lisboa que falharam por falta de “massa crítica”.
No entanto, o comentador admite que o fator Ronaldo pode fazer a diferença, “Com Cristiano nunca se sabe. Desejo-lhe o melhor e que corra bem”.
Pimpinha Jardim saiu em defesa do conceito, revelando ter experiência própria neste mundo de luxo. A comentadora confidenciou que é sócia do prestigiado Soho House (embora inscrita em Istambul, por ser mais barato, como brincou Adriano Silva Martins), “Já fui a algumas casas deles e realmente é extraordinário. Conseguiram fazer ali um networking incrível”, garantiu.
Pimpinha Jardim ainda explicou que este tipo de clubes oferece vantagens que vão muito além de festas, “Disponibilizam aos sócios privilégios que outras pessoas não têm, como acesso a casas de campo, piscinas, ginásios… É uma coisa que resulta muito bem”.
Marta Aragão Pinto concordou com a visão, sublinhando que o clube de Ronaldo será um espaço completo, “Vai ter escritórios, restaurantes para networking durante o dia, espaço para gravar podcasts… Não é um clube para sair à noite, é uma coisa que começa de dia”.