Gossip

“Como é possível passarem os Globos de Ouro sem darem uma força para a família do Rogério Samora?”

Rogério Samora foi completamente esquecido nos Globos de Ouro deste domingo.

As críticas não se fizeram esperar nas redes sociais e Vera Roquette, antiga apresentadora da RTP, fez um ataque feroz: “Globos de Ouro: nem uma palavra dedicada a Rogério Samora. Triste. Se tivesse morrido, talvez fosse chorado e lembrado“.

Também Costinha, cantor e compositor nortenho, pronunciou-se sobre a polémica: “Eu tinha de falar talvez por eu ser humano: Assisti aos Globos de Ouro na SIC, vi a hipocrisia como sempre a falta de humanismo dos ditos fulanos que depois se acontecer algo de mais grave ao homem, vêm para os ecrãs falarem coitado era um grande homem, para terem mais um pouco de protagonismo“.

Como é possível passarem os Globos de Ouro sem darem uma força para a família do Rogério Samora, sendo ele um ator de telenovelas e ficção na SIC?”, questionou. “Vergonhoso é deste mundo que eu tanto me debato, o José Mourinho já dizia o mundo está lotado de hipocrisia“, acrescentou.

Ao Rogério Samora que luta entre a vida e a morte, aqui o meu abraço e que tenha uma rápida recuperação. Que Deus esteja sempre consigo“, rematou.

No entanto, Júlia Pinheiro já reagiu: “Se aí em casa sentiu e fez essa observação, é por respeito. Seguramente foi por respeito que ninguém disse nada, e ainda temos esperança, é a última coisa que podemos deixar de ter” (aqui).

Leia Também: Carlos Cruz assume dificuldades financeiras: “Tenho um terço da minha reforma penhorada”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo