FamososGeralGossip

Como está Marco Paulo? Atualização sobre o estado de saúde do cantor

"Está alarmado, não pode cantar, às vezes até lhe cansa falar, mas que assim que estiver melhor que volta ao trabalho"

A lutar contra um cancro no pulmão, o estado de saúde de Marco Paulo está a causar preocupação.

No passado sábado, 18 de março, foi para o ar uma emissão especial do programa “Alô Marco Paulo”, com o compacto dos melhores momentos.

Ao longo da emissão, a SIC colocou vários rodapés em homenagem ao cantor: “Emissão especial de apoio a Marco Paulo”, “Força, Marco Paulo” e “Estamos juntos num abraço a Marco Paulo”.

Segundo o site A Televisão, Marco Paulo não teve possibilidade de gravar um novo programa devido ao agravamento do seu estado de saúde.

Leia Também: Marco Paulo continua em risco na SIC

O assunto foi comentado no “Manhã CM” desta segunda-feira (20): “Muita gente se assustou no sábado, ao verem que o programa “Alô Marco Paulo” não ia para o ar no seu formato habitual, e havia um programa de homenagem ao Marco Paulo… Houve muitas pessoas que pensaram que talvez o Marco Paulo estivesse num momento muito crítico“, começou por referir Adriano Silva Martins.

O Correio da Manhã falou com o Marco Paulo. Ele está bem, dentro da situação que está a passar“, esclareceu o comentador. “Os valores tumorais quase duplicaram, e esse foi um momento de preocupação dos médicos. E o Marco Paulo sentiu-se muito cansado e não apresentou o programa no passado sábado“, explicou, por sua vez, Duarte Siopa.

Sei que está de bom humor. Está bem, que diz que está alarmado, não pode cantar, às vezes até lhe cansa falar, mas que assim que estiver melhor que volta ao trabalho“, referiu ainda Adriano Silva Martins. O cantor vai fazer um exame esta semana.

Leia Também: Marco Paulo preocupado com a sua saúde: “Tenho sido um mártir…”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo