Big BrotherGeralGossip

Como será o Big Brother VIP

As obras na nova casa do “Big Brother VIP” decorrem a todo o vapor. Teresa Guilherme tem novos desafios para os concorrentes desta edição que vai dar polémica. Os famosos não vão estar todos juntos no mesmo espaço, uns viverão no paraíso e outros no inferno.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Além da casa principal, repleta de luxos e regalias, existirá um novo ambiente: um anexo escuro e sem condições para onde serão enviados metade dos concorrentes. Quem aí estiver terá de viver, por exemplo, sem cama ou chuveiro e terá de comer as sobras dos colegas que vivem na casa luxuosa.

Neste novo formato, já testado no Reino Unido, os habitantes do anexo permanecerão ali até ordens contrárias e a distribuição dos concorrentes nos dois espaços sofrerá alterações a qualquer momento.  

  [wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Inicialmente, serão os dois primeiros famosos a entrar na casa que terão a responsabilidade de escolher o destinos dos colegas.

Os outros, depois de serem apresentados no estúdio da Venda do Pinheiro, entram na casa em duplas: um deles irá para a casa outro para o anexo. Segundo a edição inglesa, deverá ainda entrar no programa um casal (verdadeiro) que poderá ficar separado.

Esta competição promete testar a resistência humana como nunca antes sucedeu.

fonte: revista tvmais

Artigos Relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo