Gossip

Conceição Queiroz abalada com a morte de Rogério Samora, ex-namorado: “A vida antecipou-se e eu não me perdoo”

Rogério Samora faleceu na manhã desta quarta-feira, 15 de dezembro, aos 62 anos de idade.

A triste notícia está a ser lamentada por vários colegas de profissão e figuras públicas através das redes sociais. Conceição Queiroz, que foi namorada do ator da SIC, já reagiu: “Amado Rogério. Claro que não tenho palavras. Mas cada momento fica aqui.. fica aí. Energia e frontalidade. Persistência, delicadeza“, começou por escrever.

A jornalista da TVI recordou a última conversa: “Não li o teu último texto. Disse-te: vemos isso na próxima semana. Agora não consigo. Estou cheia de trabalho. Tu: tens de abrandar. Não vais ver o texto nunca, por este andar”. “E realmente já não fui a tempo. A vida antecipou-se e eu não me perdoo“, lamentou.

São demasiadas memórias. Todas boas. Todas nossas. Nunca publiquei as nossas fotos, não vou fazê-lo agora. Ficam apenas estas duas, uma vez que a imprensa já as tinha encontrado. E tu adoravas estas imagens. E tu fizeste-me mais confiante. E tu compreendias as minhas lutas. E tu pediste-me que fosse até ao fim, recentemente, num processo difícil que tive em mãos. Fiz isso, Rogério. Fiz isso. Fiz mesmo. Não desisti. Continuarei a ser resistência. Até já!“, acrescentou.

Leia Também: Nuno Santos recorda Rogério Samora: “não era um doce de pessoa mas tinha uma espécie de criança grande dentro dele”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo