Cristiano RonaldoGeralGossip

Continuam a pedir para trabalhar em casa do Ronaldo. “Não sou pombo correio”, atira Kátia Aveiro

A irmã do craque português desmentiu as notícias...

Surgiu novamente a informação de que Cristiano Ronaldo anda à procura de funcionários para a sua casa na Quinta da Marinha, em Cascais.

Kátia Aveiro voltou a ser abordada com pedidos para trabalhar em casa do irmão e a madeirense reagiu: “Pela milésima vez, vou avisar que não sou empregada que contrata funcionários para ninguém, nem sou pombo correio. Tenho mais que fazer e aviso uma vez mais: não existe fundo de verdade nesta notícia, basta pensarem um pouco e perceberem que é falsa“.

O meu irmão não está à procura de um cozinheiro nem funcionário nenhum, é mentira. Ele tem a equipa dele e bem formada. Fiéis e maravilhosos. Repito: está chato as pessoas enviarem-me mensagens a mim e a familiares, inclusive amigos, a pedir para os colocar na casa do meu irmão“, garantiu.

Querem tanto trabalhar, oportunidades não faltam. Tem tanta gente à procura de empregados, mas eu não sou o centro de emprego. Mais noção, por favor. Mesmo que ele estivesse à procura, eu jamais me envolveria em ajudar alguém a trabalhar dentro da casa do meu irmão, alguém que nunca vi na vida“, rematou.

Leia Também: Rivais? Cristiano Ronaldo e Lionel Messi reencontraram-se e dão abraço

katia-aveiro-centro-de-emprego

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo