FamososGossip

Cristiana Jesus defende Bernardo Sousa e TVI: “Não entendo o porquê dessas polémicas”

A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 6' concorda com as oportunidades dadas a participantes de reality shows.

Bernardo Sousa, vencedor da segunda edição do Big Brother Famosos, é a nova estrela da TVI.

O piloto madeirense esteve a gravar um documentário com Cristina Ferreiravai ser repórter convidado do programa “Somos Portugal” e vai fazer uma participação especial na novela “Rua das Flores”.

As críticas não se fizeram esperar por este destaque dado ao namorado de Bruna Gomes e André Filipe foi um dos críticos.

Cristiana Jesus, que participou na “Casa dos Segredos 6”, já reagiu: “Malta, estou aqui em viagem e aproveitei para ver algumas notícias e percebo que está a haver uma grande polémica porque estão a dar oportunidades a concorrentes de reality shows nas novelas, em reportagens, em programas televisivos, seja no que for“.

E não entendo o porquê dessas polémicas porque sempre se falou em discriminação em relação aos concorrentes dos reality shows e agora que estão a ser dadas as oportunidades, gera polémica. Não faz sentido. Eu acho que cada vez mais as pessoas tendem em criticar e em criticar só porque sim“, lamentou.

Basta olharmos para o Brasil que a própria estação [Globo] dá imensas oportunidades aos concorrentes e torna-se um sucesso. Por isso, malta, eu acho muito bem, não é por ser concorrente de reality show que não tem talento, que não merece oportunidades. Merecem sim! E parabéns por esta atitude“, acrescentou.

E mais: se fosse dada essa oportunidade a cada um que está a criticar, eu não acredito que a rejeitassem. Cada um!“, rematou a mulher de Cláudio Alegre.

Leia Também: Eduardo Madeira entrou na casa do Big Brother e manda farpa: “O tal programa que ninguém vê”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo