FamososGeral

Cristiana Jesus está de rastos e já apresentou queixa na PJ

A ex-concorrente da Casa dos Segredos garante: “A queixa crime está feita…”

Cristiana Jesus está de rastos após ter visto uma ‘noticia’ da morte do filho.

A verdade é que isto é um canal de youtube que tem várias notícias do género (sabe mais aqui).

Só que existem outras figuras publicas com o mesmo problema, e ficam aqui alguns exemplos: Bernardo Sousa, Bruna Gomes, Ninino Vaz ou Sónia Jesus.

O titulo da notícia do canal de youtube referia: “Chocados: Cláudio Alegre e Cristiana Jesus lamentam a morte do filho”. Cláudio Alegre desabafou nas redes sociais em lágrimas, podes ver o vídeo aqui.

Ao final da noite, Cristiana Jesus informou e garantiu que já apresentou queixa na PJ, “A queixa crime está feita. Não sei o que vai dar, mas eu vou lutar para que seja feita justiça. Não só por nós mas para que também sirva de exemplo e não o façam com mais ninguém”.

Ainda desabafou, “É assustador a coragem das pessoas. A coragem e facilidade que têm de fazer mal ao outro. Quero salvaguardar o meu filho mas não tenho que o esconder nem prender em casa”.

“São tantas as mães que gostam de partilhar os melhores momentos dos filhos, imaginem só sermos obrigadas a parar de o fazer porque existem pessoas com esta maldade. Não sou eu que tenho que fazer isso. São as pessoas que têm que ser presas porque certamente não merecem estar inseridas na sociedade”, disse ainda.

Leia Também: Gonçalo Quinaz e Jéssica Maria separados? A reação oficial



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo