Cristiano RonaldoFamososGeralGossip

Cristiano Ronaldo quer abandonar a Seleção? Craque quebra o silêncio!

O jogador deixou uma nova mensagem nas redes sociais.

Cristiano Ronaldo tem estado nas ‘bocas do mundo’ durante a sua participação no Campeonato Mundial de Futebol.

O craque perdeu a titularidade na Seleção Nacional pela primeira vez numa fase final do Campeonato do Mundo.

Fernando Santos garantiu que isto não foi resultado às bocas no jogo contra a Coreia do Sul, mas sim “uma opção estratégica”.

É que CR7 foi apanhado a dizer: “Estás com uma pressa do c… para me tirar, fod***“. O selecionador reagiu: “Não gostei mesmo nada… Estes assuntos resolvem-se dentro de casa“.

O jornal Record avançou esta quinta-feira (8) que Cristiano Ronaldo teve uma discussão com Fernando Santos antes do jogo Portugal-Suíça (6-1) porque não gostou de saber que iria sentar-se no banco de suplentes e chegou a ameaçar abandonar a equipa, mas depois arrependeu-se…

A Federação Portuguesa de Futebol já emitiu um comunicado: “A FPF esclarece que em momento algum o capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, ameaçou deixar a equipa nacional durante o estágio no Catar“.

Entretanto, Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais: “Um grupo demasiado unido para ser quebrado por forças externas. Uma nação demasiado corajosa para se deixar atemorizar perante qualquer adversário. Uma equipa no verdadeiro sentido da palavra, que vai lutar pelo sonho até ao fim! Acreditem connosco! Força, Portugal!🇵🇹🙏🏽“.

Leia Também: Cristiano Ronaldo lançou ‘boca’, FIFA ouviu e já tomou medidas

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo