Big Brother

Cristina Ferreira defende presença de Helena Coelho no ‘Big Brother’

Helena Coelho vai estrear-se hoje como apresentadora dos ‘diários’ do Big Brother, ao lado de Mafalda Castro.

A presença da influenciadora digital na equipa do reality show da TVI foi altamente rejeitada nas redes sociais com inúmeras críticas e acusações de favorecimento por ser amiga da patroa.

Em conversa com os jornalistas, Cristina Ferreira foi confrontada com as críticas: “Desde quando é que vivemos tempos em que há consenso em alguma coisa? Eu conheço o percurso da Helena, ela tem uma história muito engraçada e relacionada com o Big Brother: a mãe há pouco tempo descobriu um caderno que a Helena tinha do primeiro Big Brother em que ela apontava tudo do Big Brother, a Helena desde que está connosco na TVI passa horas a discutir com a direção as coisas do Big Brother“.

A Helena vai ter aqui um papel muito engraçado, não só de apresentadora, mas ela é uma apresentadora/telespectadora/comentadora… vão perceber que o horário das 19h é uma conversa de amigas como nós teríamos a falar do Big Brother com os nossos amigos e acho que ela vai ser, de facto, surpreendente“, acrescentou.

A Helena é uma apresentadora da TVI, eu neste momento tenho todos os apresentadores a trabalhar na TVI e é uma forma de ela também crescer que é aquilo que nós pretendemos enquanto direção“, explicou.

Leia Também: Noélia Pereira recebe mensagem anónima na sua loja: “Faço comichão…temos pena!”

Leia Também: Manuel Luís Goucha emociona-se com viúva de Pedro Lima durante entrevista

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo