Cristina FerreiraFamososGeralGossipTVI

Cristina Ferreira e a relação com Nuno Santos e José Eduardo Moniz. Toda a verdade!

A diretora de entretenimento e ficção da TVI teve algumas divergências com os seus superiores.

Cristina Ferreira é diretora de entretenimento e ficção da TVI há dois anos e já foi notícia pelo alegado mau ambiente nos bastidores.

Quando a apresentadora regressou à estação, Nuno Santos passou a ser diretor-geral e surgiu o primeiro conflito: “A relação entre a Cristina e o Nuno foi muito tensa no início”, garantiu uma fonte próxima à revista TV Mais.

O Nuno sabe muito de televisão e tem uma grande experiência. Já a Cristina é uma excelente apresentadora e no início estava a apalpar o terreno. O choque entre eles foi inevitável”, acrescentou.

Posteriormente, Nuno Santos assumiu a direção da CNN Portugal e da informação da TVI e deixou de ter contacto próximo com Cristina Ferreira: “É curioso que o Nuno e a Cristina têm agora uma relação ótima. Os dois estão a trabalhar na mesma direção para conseguir o mesmo objetivo, que é recuperar a liderança das audiências”.

Leia Também: José Eduardo Moniz: “Eu quero que esta TVI seja uma TVI liderante”

Com o regresso de José Eduardo Moniz aos comandos de Queluz de Baixo, Cristina Ferreira envolveu-se numa nova ‘guerra’: “Não há porque esconder. A relação dela com o Moniz foi mesmo muito difícil no início, agora, muitas das diferenças entre eles estão ultrapassadas. Cada um tem o seu papel, assume as suas responsabilidades e obrigações, com respeito um pelo outro”, explicou a mesma fonte.

Aliás, o próprio José Eduardo Moniz assumiu: “Concordâncias e discordâncias fazem parte da vida. Estou disponível para lutar por aquilo em que acredito, com respeito pela opinião dos outros”.

Leia Também: Castigada por Cristina Ferreira? Isabel Figueira sem trabalho na TVI

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo