Cristina FerreiraTVI

Cristina Ferreira pronta para amar nem que seja “outro tipo de amor”

A Tininha abriu o coração: "Sou muito feliz nas minhas escolhas"

Cristina Ferreira, aos 44 anos e quase há dois na TVI (após saída da SIC), garante que não se arrepende de nada.

Apesar de o famoso «Setembro é já amanhã», Cristina Ferreira garante, “Não mudava nada, zero. Não me arrependo de nadinha. Aliás, em 44 anos de vida, quase 45, não me arrependo de nada que tenha feito”.

Ainda referiu, à Tv Mais, “Sou muito feliz nas minhas escolhas. Tenho muita certeza naquilo que quero para a vida, cresço mesmo nas adversidades e tudo está certo. Está sempre tudo certo”.

Durante as férias ela brincou com uma publicação do Santo António, que dizem os mais antigos, que isso é uma ajuda para arranjar marido. Cristina Ferreira garante que tudo não passou de uma brincadeira.

“Virei o Santo ao contrário, mas ainda não apareceu ninguém. Foi só há dois dias, mas pronto”, começa por dizer, “Claro que isto é uma brincadeira e fiz a brincadeira com o dia de Santo António porque quando uma amiga minha mo deu, há muitos anos, meti-o lá em casa e de repente estamos no Santo António lembrei-me: Se calhar não está virado para o sítio certo. Fiz a brincadeira e claro que depois toda a gente começa a brincar com isso”, referiu ainda.



“Estou muito bem como estou, sem ninguém, e no dia em que aparecer alguém também estarei bem. Só terei alguém que me ame e que eu ame, e que esse sentimento invada as nossas vidas. Se um dia tiver de aparecer um outro tipo de amor, cá estarei”.

Em jeito de remate ainda referiu, “Não tenho é tempo para isso, portanto, ou ele me bate à porta ou não sei como vai ser”.

Leia Também: Cristina Ferreira explica a relação de cumplicidade com Bernardo Sousa

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo