Big BrotherTVI

Cristina Ferreira quer pagar menos aos concorrentes do “Big Brother”

A nova edição do Big Brother tem inicio a 2 de abril.

O Big Brother Famosos 2 vai terminar e no mesmo dia vai ter início uma nova edição, mas desta vez com ex-concorrentes.

Cristina Ferreira está com alguma dificuldade em arranjar concorrentes, porque quem é convidado exige muito dinheiro. O que era para ser mais um BB edição famosos, passou a ex-concorrentes.

Fonte próxima disse à ‘TV Mais’: “Não está a ser fácil completar o grupo, porque há quem chegue a pedir quatro vezes mais do que recebeu quando entrou pela primeira vez … como o programa está a ser um sucesso de audiências, fazem-se valer disso para aumentar o cachê”.

O grupo ainda não está fechado, mas a maioria será das edições anónimas do que das edições famosos: “Apesar de a Cristina ter essa como uma última hipótese, deve ser por aí que teremos de ir. Nos próximos dias, o grupo vai ficar fechado, até porque o programa está prestes a arrancar”.


 

Marie que foi expulsa este fim de semana, é um nome muito desejado por Cristina Ferreira: “Ela deu muito que falar e a sua expulsão foi agridoce. Queremos muito poder contar com ela e o ter saído agora poderá ajudar a que regresse”.

Pedro Pico é outro nome desejado e Leandro está confirmado: “São concorrentes polémicos e que deram muito que falar quando lá estiveram. O Pedro, por exemplo, tem muito potencial e ficou apenas uma semana. Acreditamos muito nele, tal como do Leandro, que também esteve pouco tempo no programa”.

Leia Também: Bruna solta um “eu amo você” a Bernardo e admite “Ele ás vezes é bastante mimado”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo