Gossip

Dalila Carmo DESCONTENTE com a TVI? “Estou livre para escolher o canal onde vou trabalhar. Não sou descartável”

A TVI tem estado envolvida em polémica este ano. Depois de Leonor Poeiras, Fernando Correia ou o 'homem da Máquina da Verdade', parece que a atriz foi dispensada.

Dalila Carmo publicou esta segunda-feira (28) um longo texto no Instagram onde faz um balanço do ano de 2020 que está quase a terminar.


«2020 começou assim: De braços abertos para o mundo e para a vida. Acabar um trabalho que tanto prazer me deu e poder celebrá-lo com a sensação de dever cumprido, com a mesma resiliência e combatividade das quais eu própria dificilmente me consigo demover em prol de ideais, de princípios, da necessidade de manter a profissão e a vida intactas. Tudo isso tem um preço. Paguei-o no início de março, no princípio da pandemia», começou por escrever.

«Aproveitei o tempo para repensar a minha vida em função das histórias que quero contar, em função das pessoas com quem gostaria de trabalhar. Em função da liberdade que devemos todos ter no nosso trabalho, sem medo, sem necessidade de acenar para lembrar ao mundo que existimos. O que queremos contar? Quais são as nossas urgências? Temos ferramentas para o fazer sem depender constantemente de terceiros? A indústria procura mulheres até aos 30 e dá mais 30 anos de bónus ao sexo masculino. Podemos contrariar essa tendência? 2020 foi também o ano em que fiquei sem a minha avó quando nada o fazia prever. Não foi de Covid», acrescentou.

Ao que parece, a atriz perdeu o seu contrato de exclusividade com a TVI e o assunto não ficou bem resolvido: «Por isso para 2021 e daí em diante, é em cima do despojamento que é urgente trabalhar, mas também sobre fazer as coisas em parceria, fazer projetos de colaboração, procurar ideias e as palavras que queremos dizer. Estou livre para escolher o país onde vou morar, o canal onde vou trabalhar, o canal onde vou navegar. Não somos descartáveis. Não aceitamos prazos de validade. 2021, estou pronta!».

Recentemente, Dalila Carmo viu o seu nome ENVOLVIDO num BARRACO de bastidores com um colega de trabalho (aqui).


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo