Big BrotherTVI

“Dar voz a demagogos ocos e falaciosos é um bocadinho demais…”. Quintino Aires é ARRASADO

Quintino Aires teve esta madrugada uma estreia vergonhosa no Extra do Big Brother, com ataques à comunidade LGBTQIA+ e ao concorrente Bruno.

A verdade é que isto não é novidade, mas a TVI continua a convidar o Quintino Aires para participar na TVI.

Entretanto a estação de Queluz de Baixo reagiu e garante “a TVI afirma que não se revê neste tipo de comentários. Esta é uma opinião do comentador e a TVI refuta qualquer comportamento ou atitude homofóbica, xenófoba ou sexista” (tudo aqui)

O gestor das redes sociais de Bruno Santos é que já reagiu, “A TV portuguesa já nos tinha habituado a branquear fascistas, assassinos e até homofóbicos. Agora, um programa com tanta representatividade de minorias, dar também voz a demagogos ocos e falaciosos é que já é um bocadinho demais“.


Até 1990 a super informada OMS dizia que a homossexualidade era uma doença, os técnicos que estudaram uma vida inteira acreditavam nisto com todas as suas forças. As normas da DGS estavam obsoletas e graças ao Bruno e tantos outros que diariamente lutam contra as desigualdades, a orientação sexual deixou de ser uma barreira para doar sangue“.

Foi graças a muitas ‘marchas da vergonha’, que hoje, este ser consegue dizer na TV que é homo orientado. Sendo que a única orientação que lhe reconhecemos é a dar ignorância“, conclui.

Leia Também: Sónia Jesus em desespero: “Roubaram esta noite a nossa carrinha à porta de casa”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo