Geral

David Carreira fala da morte da irmã Sara Carreira

“A vida é mesmo assim. A vida é muito complicada às vezes, é o que eu sinto...”

David Carreira deu a primeira grande entrevista após a morte da irmã, Sara Carreira, em dezembro de 2020.

Manuel Luís Goucha atirou: ““A vida já te deu muito, mas tirou-te a Sara. Naquele dia estavas comigo e com a Cristina [Ferreira] .. revoltas-te em relação há vida?”.

O ator e cantor disse: “Muitas vezes eu penso nisso. Como é que eu hei de dizer. A vida é mesmo assim. A vida é muito complicada às vezes, é o que eu sinto. É muito difícil. Mas também tem momentos brutais e acho que é preciso e é o que eu tento fazer, agarrar-me aos momentos bons”.

Ainda referiu: “A Sara sempre foi a luz. Na nossa família, sempre foi a luz. Eu sinto que esta forma de continuarmos a manter essa luz, é importante. Há coisas que me magoam muito, é óbvio. Há certos pensamentos muito mais difíceis de lidar que eu tenho feito de tudo para não levarem a uma canção até agora”.


 

David Carreira ainda não sabe se sabe lidar com tudo isto: “Eu próprio não sei se já percebi o que é que aconteceu. Então o esforço que eu fiz, foi agarrar-me a tudo o que é positivo (…) Eu quando estou em cima do palco, sinto uma luz. É difícil de explicar mas há certos momentos em que eu sinto essa presença. É o que me basta, é o mais importante. É esperar que um dia, possa senti-la mais perto”.

Leia Também: Irmã de Joana Schreyer sofreu acidente e teve de ser operada: “Partiu a espinha”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo