Cristina FerreiraGossipTVI

De costas voltadas? Lourenço Ortigão ignora comentário de Cristina Ferreira

Depois dos rumores que já andavam a circular, Lourenço Ortigão confirmou esta semana que bateu com a porta da TVI após 12 anos de serviço.

O ator escreveu nas redes sociais: «Entrei na estação com 19 anos, faço 32 daqui a pouco tempo, por decisão própria e depois de muita ponderação termino hoje esta ligação com a sensação de dever cumprido, de ter sido sempre profissional, bom colega, cumpridor e sempre disponível para dar o meu contributo com toda a minha melhor energia».

A publicação foi alvo de centenas de comentários e Lourenço Ortigão fez questão de retribuir o carinho com um ‘gosto’ ou um comentário, mas o Dioguinho verificou que o comentário deixado por Cristina Ferreira – um simples coração – não mereceu qualquer tipo reação por parte do namorado de Kelly Bailey.

Aliás, a apresentadora e diretora da TVI ainda foi criticada pelos fãs de Lourenço: «Pessoas como o Lourenço é o que a TVI precisa… é um erro enorme deixar sair as caras familiares da nossa TVI», «Desde que a Cristina voltou, as saídas têm sido demais», «Se não lhe dão oportunidade e o metem num canto é claro que tem de sair por decisão própria», «Os melhores estão a sair a pouco e pouco…».

Leia Também: Leonor Poeiras fala sobre um possível regresso à TVI: “Depois daquilo que aconteceu…”

Leia Também: Teresa do “Big Brother” mostra-se com a família e passa-se com seguidor: “É muita dor de corno”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo