Big Brother

Débora do Big Brother assume: “Esta minha forma de ser pode incomodar”

António e Débora foram eleitos pelos colegas do Big Brother como os mais narcisistas da «casa».

O grupo reuniu-se na tarde desta quarta-feira (8) para desempatar a votação e Débora acabou por ser a escolhida. A concorrente foi chamada ao «cubo» para explicar o porquê de os seus companheiros acharem que é narcisista.

Eu não sei se é mesmo por esta minha maneira de ser… eu lá fora, também, às vezes, sou um bocadinho… não passo despercebida, socializo com muita facilidade, sou assim toda para a ‘frentex’, extrovertida“, disse.

E lá fora, muitas das vezes, também me interpretam mal, tenho sempre muitas pessoas a caírem em cima de mim, mesmo nos trabalhos, a nível profissional (…) e aqui é o que tem acontecido, mais ou menos, desde o início, para não dizer mesmo desde o início“, prosseguiu.

Eu sinto que eles me têm estado sempre a cair muito em cima. Em vez de valorizarem as coisas boas, não, estão realmente a arranjar todas as formas de me mandar para baixo e, não sei, talvez é isso que os incomoda“, lamentou.

Porque mesmo eles me mandando para baixo, se for preciso eu estou a sair daqui com o meu melhor sorriso, a seguir estou a abraçá-los se me apetecer, estou numa boa postura, estou positiva, tento pôr as coisas para trás das costas e, se calhar, isso também é algo que os irrita um bocadinho“, explicou.

Acho que é mesmo esta minha forma de estar e de ser que poderá incomodar (…) Tenho uma força muito grande dentro de ti, que me faz ter sempre uma palavra amiga, uma palavra positiva, estar sorridente, porque é verdade, olho sempre com as coisas boas“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Fábio critica Débora: “É uma pessoa que não se preocupa com as outras pessoas”

Leia Também: Big Brother. Rita arrasa Débora: “Para chegar ao fim, não vai olhar a meios”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo