FamososGossip

Débora Monteiro criticou empregada doméstica e agora pede desculpa

"Peço desculpa se ofendi alguém, até porque a minha mãe também é doméstica"

Débora Monteiro usou as redes sociais para fazer um desabafo na tarde desta terça-feira, 17 de maio.

A atriz e apresentadora da SIC partilhou uma fotografia da sua cama e expressou o seu desagrado: “Há pouco tempo partilhei convosco a necessidade de encontrar alguém para me ajudar nas lides da casa. Não é fácil, juro que não é fácil. Recebi na altura algumas mensagens a dizer que tinha de dar tempo, ensinar. OK, percebo. Mas…Hoje cheguei ao meu quarto e dei com a minha cama feita assim“.

Ahhhhh sabem aquela taquicárdia que dá vontade de desfazer tudo feita louca e fazer minuciosamente? Pronto. Respirei, disse que não era assim, e lá voltei a fazer com a menina, para ela aprender. Eu tento, juro que tento“, acrescentou.

Mas eu queria alguém para me ajudar, tão simples quanto isto. Onde estão as mulheres à “antiga”, que fazem tudo perfeitinho?“, questionou Débora Monteiro.

Perante a polémica instalada nas redes sociais e na imprensa, Débora Monteiro viu-se obrigada a reagir: “Bom dia têm saído noticias com títulos bastante fortes a dizer que eu humilhei a minha empregada, percebo que seja para vender e percebo também que faça e crie o seu efeito“.

Em primeiro lugar, eu não tenho empregada. Em segundo lugar, estou a fazer testes e o que posso dizer é que não é fácil arranjar uma pessoa, da área, que tenha esse brio profissional, que goste do que faz e continuo na luta, continuo à procura“, explicou.

Ontem não foi de forma alguma minha intenção falar mal da senhora em si, ou da miúda, que é basicamente da minha idade, foi dizer que realmente aquela cama não estava bem feita. Deu-me vontade de rir e partilhei, não com maldade nenhuma. Peço desculpa se ofendi alguém, até porque a minha mãe também é doméstica“, rematou.

Leia Também: Pedro Teixeira dá “puxão de orelhas” a Vítor Norte após atraso nas gravações

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo